Em um dos roubos, os ladrões agrediram a vítima com coronhadas

Um criminoso que guardava celulares que foram roubados com violência foi preso pelo Batalhão de Choque, com sete aparelhos em casa, na Rua Araraquara, em Campo Grande, na noite de terça-feira (2). A prisão aconteceu durante diligências para tentar localizar dois ladrões de vários roubos ocorridos no mesmo dia.

Inicialmente, uma mulher de 27 anos foi até a delegacia para registrar boletim de ocorrência após ser vítima de um roubo com emprego de arma de fogo. À polícia, ela explicou que foi roubada enquanto caminhava pela rua no Residencial Oliveira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, de cor azul, momento em que o passageiro, armado, anunciou o roubo. “Passa o celular, se jogar vou dar um tiro na sua cabeça”, disse o criminoso.

Diante da ameaça, a mulher entregou o celular para os bandidos, que fugiram.

Prisão de suspeito que guardava celulares roubados

Horas depois, a equipe Canil do Batalhão de Choque obteve a informação de que dois suspeitos teriam praticado quatro roubos na terça-feira (2), usando uma motocicleta, de cor azul, e um revólver. Em um dos casos, a vítima foi agredida a coronhadas e teve o celular levado pelos bandidos.

Então, foi apurado que o aparelho celular de uma das vítimas estava nas proximidades de uma área de invasão, na Rua Araraquara. Logo, os policiais foram até uma casa, ocasião em que o morador negou a presença de ilícito no imóvel.

Depois, os militares realizaram buscas pela casa e encontraram cerca de 51,6 gramas de cocaína. Questionado sobre a presença do celular roubado na residência, o morador confessou que estava escondido no quarto.

Perante a confissão, a equipe do Batalhão de Choque da PM foi até o quarto e encontrou uma mochila com sete aparelhos celulares e um revólver de calibre .38 cromado com duas munições intactas.

Aos militares, o suspeito afirmou que receberia R$ 500 para guardar os eletrônicos no imóvel. Ele negou participação direta nos roubos, alegando que outro indivíduo havia deixado os aparelhos na residência. O homem foi preso e encaminhado para a Depac-Cepol.

Durante a chegada do Batalhão de Choque na delegacia, outras quatro vítimas compareceram na unidade e reconheceram os aparelhos celulares roubados.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *