Dudu não contava com a simpatia de boa parte da redação e, nos bastidores, o clima é de alívio
A demissão de Dudu Camargo do SBT reverberou de imediato no departamento de jornalismo da emissora e estaria além do episódio do camarim defecado. Isso porque o apresentador não contava com a simpatia de boa parte da redação. Nos bastidores, o clima é de alívio, segundo colunistas.
O apresentador sempre teve sua presença à frente do Primeiro Impacto questionada pelo fato de não ser jornalista e por vezes se envolver em controvérsias.
As polêmicas nas quais Dudu se envolveu não são exatamente novidade. Algumas de suas sugestões para o programa chegaram a virar motivo de ironia nos bastidores, especialmente por ele não participar das reuniões de pauta e em alguns dias ter chegado atrasado.
Dudu ainda chegou a ter conflitos com Marcão do Povo, com quem dividia a atração, colocando os jornalistas no meio de uma guerra fria. Há dois anos, Dudu chegou a ser acusado de assédio por Simony durante uma cobertura de Carnaval.
Demissão
O jornalista, que comandava o programa Primeiro Impacto, foi demitido nessa semana após não ter conseguido chegar a tempo no banheiro e, por isso, defecado no chão do camarim.
Ele teria usado uma toalha para limpar o espaço e a escondido atrás de um micro-ondas, transformando o camarim em um ambiente com cheiro ruim.
MIDIAMAX. Demissão de Dudu Camargo estaria além do camarim defecado no STB, dizem colegas. Disponível em:<https://midiamax.uol.com.br/midiamais/famosos/2023/demissao-de-dudu-camargo-estaria-alem-do-camarim-defecado-no-stb-dizem-colegas/>. Acesso em: 08.Jun.2023.