Nas redes sociais, prefeita disse que o recurso foi enviado pela senadora Tereza Cristina (PP)

Da esquerda da direita: secretária municipal de Fazenda, Márcia Hokama; senadora Tereza Cristina (PP) e a prefeita Adriane Lopes (PP)
Com o início dos trabalhos de tapa-buracos em Campo Grande, no fim da noite de terça-feira (8), a prefeita Adriane Lopes (PP) anunciou o repasse de R$ 7,3 milhões para obras de pavimentação. O anúncio foi feito após dois dias de agenda em Brasília, onde participou de encontro da FNP (Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos)
Em publicações nas redes sociais, Adriane informou que o valor foi viabilizado por meio de recurso de bancada, destinado pela senadora Tereza Cristina (PP). “Esse investimento será usado para recapeamento e asfalto nas ruas da nossa cidade”, afirmou.
No mesmo vídeo, a prefeita também destacou reunião com a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, para solicitar novos repasses à Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande. “Assim como todas as Casas do Brasil, precisamos de recursos para manter um bom atendimento. O financiamento é tripartite, com investimentos dos governos municipal, estadual e federal”, explicou.
Na FNP – Durante o encontro em Brasília, Adriane Lopes foi eleita 3ª vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos. A FNP é uma entidade independente que representa municípios de médio e grande porte. Atua para fortalecer a autonomia dos gestores locais, promover diálogo entre prefeitos e influenciar políticas públicas em âmbito federal