Polícia investiga se casos estão relacionados; a princípio, um deles seria vítima de tentativa de assalto
Em menos de uma hora, dois homens foram socorridos com ferimentos de tiros em Campo Grande, nesta quinta-feira (4). Um deles foi encontrado por moradores com um ferimento na perna e o outro foi socorrido minutos antes ferido no braço.
De acordo com a Polícia Militar, ainda não é possível afirmar que os dois casos estejam relacionados.
Identificado apenas como Max, um dos homens foi socorrido no Jardim Panorama, mas levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes. No local, ele disse aos policiais que estava parado com sua motocicleta e foi abordado por um homem de casaco escuro e boné preto.
O homem anunciou o roubo e mandou que ele descesse da motocicleta e entregasse o celular. O rapaz afirmou que não entregaria nada e acabou sendo baleado no braço. Ele foi socorrido para um CRS, mas seria levado para Santa Casa para realização de exame de imagem.
Já o segundo foi identificado como Weser Costa da Silva, 41 anos, aos policiais ele contou que saia do Bairro Cristo Redentor com destino ao Tiradentes, quando uma pessoa passou em um carro e atirou nele. Ele foi encontrado pelos moradores da Rua Romeu Alves Camargo que acionaram o socorro.
Ele foi socorrido consciente e orientado, mas com a bala alojada na perna. Weser tem passagens por roubo, violência doméstica, furto, tráfico de drogas e desacato, de acordo com a Polícia Militar.
CAMPO GRANDE NEWS. Em menos de 1 hora, dois são baleados em bairros de Campo Grande. Disponível em:<https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/em-menos-de-1-hora-dois-sao-baleados-em-bairros-de-campo-grande>. Acesso em: 04.Mai.2023.