A obra deve ser concluída em 14 meses, conforme o contrato

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) celebrou contrato com a empresa Concrenavi Concreto Usinado Naviraí, vencedora da licitação, para recapear 46 km da MS-295, pelo valor de R$ 86,1 milhões.
Segundo o contrato publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (11), será feita obra de restauração do pavimento, com melhoramentos para adequação da capacidade e segurança da rodovia MS-295, no trecho da entrada da rotatória rodovia BR-163/MS-141, no limite municipal entre Iguatemi e Tacuru (Ponte sobre o Rio Jagui), com extensão de 46,20 km.
Conforme a publicação, a obra ocorrerá nos municípios de Eldorado e Iguatemi.
O valor do contrato para execução do objeto é estimado em R$ 86.199.306,46, a serem pagos com recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento).
Assim, a empresa deve concluir a obra no prazo de 14 meses consecutivos, contados da data do recebimento da OIS (Ordem de Início dos Serviços), devendo cumprir rigorosamente o cronograma físico-financeiro do contrato, sob pena de aplicação de multa moratória, sem prejuízo das demais penalidades e da rescisão contratual, se for o caso.
