Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, usou suas redes sociais para desabafar sobre o flerte do brother com Pitel. Em uma sequência de stories, a professora de História afirmou que acredita que a atitude do marido configura uma traição.

“Para mim, traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, que você está ali para o ‘tudo ou nada’ para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição”.

A professora, que conquistou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram em menos de 24 horas e declarou torcida para Davi, seguiu seu desabafo afirmando que o relacionamento dos dois, que estão juntos desde a adolescência, teria chegado ao fim.

“O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo”, declarou.

Camila relatou situações vividas do lado de fora enquanto o marido está confinado na casa mais vigiada do Brasil e afirmou: “Eu não consegui ficar na minha vendo a repercussão. Eu sou professora de meninas adolescentes. Eu fiquei pensando o exemplo que estaria dando para as minhas alunas. Eu fiquei anos ensinando elas a não aceitarem isso”.

Finalizando seu desabafo, a carioca declarou que gostaria de participar do Bate-Papo BBB quando o brother for eliminado e citou uma frase dita pelo capoeirista em seu vídeo de apresentação:

“O Lucas não entrou para fazer história no Big Brother? Eu, como professora de História, estou aqui para ajudar”.

Fonte: Gshow

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *