A lista inclui médico da família, clínico geral, pediatra, psiquiatra e diversas outras especialidades

Em edital divulgado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (19), a Prefeitura da Capital convocou 149 médicos inscritos no cadastro de profissionais temporários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Os profissionais terão carga horária de 40 horas semanais.
A lista inclui médico da família e comunidade (6), médicos ambulatoriais (13), clínico geral (102), especialista em saúde mental (20) pediatra (3), psiquiatra (1), infectologista (2), cardiologista (1) e, por fim; médico intervencionista (1).
As convocações buscam ampliar os atendimentos médicos na rede pública de saúde da Capital.
O preenchimento das vagas terá coordenação da Divisão de Medicina da Sesau. Conforme o edital, na data e no horário estabelecidos, os candidatos convocados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde. O endereço é na Rua Bahia, nº 280 – Centro.
Além disso, os convocados devem apresentar as seguintes declarações e formulários devidamente preenchidos com caneta esferográfica (azul ou preta):
- Declaração de Acúmulo ou Não de Emprego, ou Cargo Público;
- Declaração de Bens;
- Declaração de Ficha Limpa;
- Ficha de Dados Pessoais;
- Autodeclaração de Tipagem Sanguínea e Raça ou Cor.
Para tirar dúvidas quanto ao processo de convocação, os candidatos podem entrar em contato com a Divisão de Medicina, por meio do telefone: (67) 99979-9910 (WhatsApp). Conforme o edital, o não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.
