A confirmação de Wanessa Camargo no BBB 24 causou novas movimentações na família de Zezé Di Camargo. Graciele, por exemplo, declarou apoio à enteada, mas uma desavença antiga entre as duas foi relembrada nas redes. Na publicação, a colunista Fábia Oliveira citou uma briga que teria acontecido em 2011, mas foi rebatida por Zezé Di Camargo, que foi corrigido pelo filho, Igor Camargo.

No comentário da postagem, o cantor começou: “Fábia, fico triste em ver vc anunciar isso da minha família, mesmo sabendo de tudo que você quiser, através de minha assessoria e até de mim. Você sabe que não existe briga de Wanessa com a Gra, aliás de nem uma de minhas filhas”.

Ele continuou explicando sobre a situação polêmica na família envolvendo a criação de um perfil falso, que supostamente seria administrado por Graciele Lacerda. “O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho (acusação, essa, que está sendo apurada pela justiça) Wanessa e Graciele, estão juntas no mesmo processo, pra descobrir que fez aqueles comentários”, disse Zezé.

O sertanejo ainda completou: “Não estou acusando você, mas depois dessa história da menina que se suicidou por fofocas infundadas deviam pensar mais nas pessoas que são atingidas pelas conclusões erradas!!”. Zezé se referia a Jéssica Vitória Canedo, apontada como affair do humorista Whindersson Nunes em conversas vazadas na web pela página de fofoca Choquei.

No entanto, o que desagradou o filho do cantor foi a forma como ele se referiu à nora, Amabylle Eiroa. Em resposta, Igor Camargo escreveu: “Uma correção. É a minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não ‘a menina que vive comigo’”.

Os atritos entre os dois começaram quando a arquiteta expôs provas de que Graciele seria a administradora de um perfil falso, que costumava atacar as mulheres da família Camargo. Desde então, pai e filho romperam a parceria profissional que mantinham e costumam defender suas parceiras. Igor Camargo, por exemplo, passou a abordar o assunto nas redes sociais depois que Amabylle foi proibida pela Justiça de citar a conta falsa.

Fonte: CNN Brasil

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *