A Polícia Militar de Sergipe prendeu em Aracaju, no último sábado (1), um homem acusado de estuprar uma criança de cinco anos em Iguaba Grande, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Dogiclan Rodrigues de Souza, conhecido como “Dogi”, de 42 anos, era foragido da Justiça, uma vez que tinha mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.
O crime aconteceu em novembro do ano passado. Familiares da vítima relatam que o suspeito chegou à cidade oferecendo serviços de pintura e foi contratado para um trabalho temporário na casa dos pais da criança. Após alguns dias, ele teria aproveitado um momento em que a mãe estava ocupada com afazeres domésticos em outro cômodo, para levar a menina até uma praça e, em um local reservado, cometeu o abuso sexual contra a criança.
Assim que a mãe percebeu a ausência da filha, iniciou uma busca pela garota e acabou encontrando os dois na praça. A mãe repreendeu Dogi e levou a criança para casa, pedindo ele fosse embora.
Alguns dias depois, ao notar mudanças no comportamento da menina, a mãe questionou a criança, que contou sobre o abuso e disse que o criminoso a ameaçou de morte caso contasse a alguém.
Dogiclan também é acusado de tentar “seduzir” uma menina de 11 anos e agredir outra criança, mordendo o pescoço dela.
As informações que levaram os policiais ao criminoso foram repassadas pelo Disque Denúncia.
Fonte: CNN Brasil