Fato causou confusão generalizada que precisou ser contida pela Guarda Civil Metropolitana na virada do ano

Homem, que não teve idade revelada, foi agredido por populares após tocar nas partes íntimas de uma adolescente de 13 anos nos altos da Avenida Afonso Pena, na Cidade do Natal, em Campo Grande, na noite da virada nessa terça-feira (31). 

Na ocasião, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) estava na avenida durante patrulhamento preventivo quando notou uma confusão generalizada. Logo, os guardas pararam no local e se depararam com um homem sendo agredido e revidando as agressões.

Com isso, a equipe da GCM conteve os envolvidos e foi informada de que o homem teria passado as mãos nas partes íntimas de uma adolescente de 13 anos. O fato foi confirmado inclusive pelos pais da adolescente

Segundo o registro policial, a adolescente questionou o suspeito sobre o ato e foi agredida com um tapa. Então, esse teria sido o motivo das agressões contra o homem que ocasionou a confusão generalizada.

Diante dos fatos, o suspeito foi informado de que seria levado para a delegacia, momento em que se alterou e resistiu, sendo necessário uso do spray de pimenta para contê-lo. O homem ainda ameaçou os guardas e os envolvidos, afirmando que caso estivesse armado iria efetuar disparos contra todos no local.

O homem foi preso em flagrante e o caso registrado como estupro de vulnerável.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *