Depois de agredir e estuprar uma idosa de 70 anos, um homem foi preso na cidade de Ponta Porã, distante cerca de 313 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (20). Ele confessou ter recebido a quantia de R$ 500 para matar a idosa.

A Polícia Militar informa, em boletim de ocorrência, que estava em rondas na região do distrito de Nova Itamarati, quando a idosa apareceu pedindo socorro. Contou, então, que foi agarrada por um homem, por volta de 17 horas, agredida e estuprada.

A idosa ainda revelou que na sequência o suspeito a arrastou para dentro da casa dela e continuou com a violência sexual. Depois, foi proibida de sair da casa. Por volta das 19h30, ela conseguiu escapar e saiu correndo pedindo ajuda. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde.

A PM foi até a casa e encontrou o suspeito deitado na cama da vítima, momento em que ele foi preso em flagrante. O homem confessou aos militares que recebeu R$ 500 para matar a idosa, mas não forneceu detalhes sobre o suposto mandante do crime. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Campo Grande News

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *