A cantora Iza foi atração principal do terceiro dia de Festival de Inverno de Bonito. Com canções de sucesso como “Ginga”, “Meu talismã” e “Fé nas maluca”, a artista atraiu 24 mil pessoas para o Palco das Águas, com entrada gratuita. Em alguns momentos do show, ela chamou casais para dançar em cima do palco.
Em entrevista para assessoria de imprensa do Festival, a cantora expressou o sentimento em cantar pela primeira vez no Estado. “É minha primeira vez em Mato Grosso do Sul, primeira vez em Bonito. Estou muito feliz de encontrar os meus fãs daqui. É um encontro que está sendo esperado por mim há bastante tempo. Para mim, essa vinda para cá já começou como uma festa, sabe? Parece que o show já começou desde a hora que cheguei porque estou já feliz e grata por encontrar a galera daqui e por participar de um festival maneiro, que é incrível, que movimenta a cidade, que traz artistas que a galera fica pedindo nas rádios”, contou antes de subir ao palco.
A cantora aproveitou o momento para defender a presença de festivais que, em sua opinião, aproxima o público dos artistas. “Quanto mais festivais, melhor para a música, melhor para os nossos artistas, mais pessoas se sentem inspiradas a trabalhar, não só em cima do palco, mas em vários palcos do festival, e acabam fomentando muito a economia da cidade, da galera que trabalha com o atendimento ao público”, disse.
Ela também defendeu o acesso a música. “É muito especial socialmente falando o festival acontecer. E é sempre muito bom que as pessoas tenham acesso direto aos artistas que elas consomem. É muito bom que as pessoas tenham acesso direto à música, que elas se sintam tocadas pela arte. A arte mudou a minha vida e eu tenho certeza que hoje a noite vai ser especial porque são várias pessoas juntas com o mesmo motivo, que é curtir a música”, finalizou.
Festival de Inverno será realizado até domingo. Hoje, sábado (26), quem sobe ao palco principal é o rapper Emicida.