Segundo o denunciante, a energia elétrica na casa do suspeito estava em nome dele e foi feito o corte após o pedido de consumo final.
Um jovem de 19 anos foi até a delegacia registrar queixa de ameaça sofridas pelo próprio pai, neste sábado (23), em Campo Grande. Segundo o denunciante, a energia elétrica na casa do suspeito estava em nome dele e foi feito o corte após o pedido de consumo final.
Conforme o rapaz, que é natural de Pindamonhangaba (SP), o pai arranjou um serviço para ele, na mesma companhia onde trabalhava, em abril deste ano. Na ocasião, ele se mudou e foi morar com o genitor, no bairro São Francisco.
Na época, o pai relatou que estava com as contas atrasadas, “correndo o risco de corte”, quando o jovem passou as faturas para o nome dele. Em julho, no entanto, houve um desentendimento entre ambos e o jovem se mudou para uma kitnet.
Desde então, ele fala que estaria alertando ao pai sobre o pagamento das contas, já que ele pediria consumo final. O garoto então solicitou e, como não teve resposta do pai sobre o acerto das contas, a solicitação de corte foi feita no dia 5 de setembro.
No dia 19, houve o corte e o pai, de imediato, teria ligado para o rapaz, fazendo ameaças e dizendo que ia “pegar de pau”. Neste sábado (23), ainda conforme o relato, o pai chegou na casa dele gritando e novamente fazendo ameaças, ressaltando que ele ia ter que “repor a comida que estragou na geladeira”.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado.
MIDIAMAX. Jovem denuncia ameaça após energia ser cortada na casa do pai: ‘vai repor a comida que estragou’. Disponível em:<https://midiamax.uol.com.br/policia/2023/jovem-denuncia-ameaca-apos-energia-ser-cortada-na-casa-do-pai-vai-repor-a-comida-que-estragou/>.Acesso em: 23.Set.2023