A vítima relatou não ter respondido às investidas do suspeito, mas se sentiu acuado diante das afirmações

Um homem, de 29 anos, procurou a polícia para relatar que foi assediado e ameaçado por um motociclista de aplicativo na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a corrida foi solicitada pela mãe da vítima por meio de um aplicativo de transporte para buscá-lo em casa e levá-lo até a Rua Dom Aquino.
Segundo o relato, durante o trajeto o condutor de aproximadamente 60 anos teria feito comentários de cunho pessoal, questionando se o rapaz era gay e dizendo que se sentiu atraído pelo passageiro, chegando a convidar o jovem para sair. A vítima afirmou que permaneceu em silêncio durante a situação.
Ainda conforme o registro, ao final da corrida, o motorista teria dito: “já que é assim, vou lá na sua casa; sei onde você mora”, o que fez com que o passageiro se sentisse ameaçado. Após o desembarque, o comunicante se afastou e o condutor deixou o local.
O homem informou à polícia que não conseguiu identificar o motorista nem a motocicleta. Ele manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado.
