Homem de 22 anos com extensa ficha criminal conseguiu fugir de e uma unidade de saúde, onde estava escoltado e com algemas nos tornozelos. O caso ocorreu na cidade de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Com mais de 15 passagens pela polícia, entre tráfico de drogas e furtos, Marcus Vinicius Camargo Vilalba, conhecido como “Menor”, precisou passar por atendimento médico, cuja causa ainda não foi informada e foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, na noite deste sábado (14). Lá, ficou sob escolta do GEP (Grupamento de Escolta Penitenciária).

Segundo foi apurado pela reportagem do site Campo Grande News, mesmo algemado pelos tornozelos, Menor conseguiu se soltar e fugir. A polícia faz rondas para localizá-lo.

Marcus Vinicius tem uma extensa ficha criminal e responde a processos na Justiça de Mato Grosso do Sul desde 2019, por tráfico de drogas, furtos, desacato e denunciação caluniosa. Ele cumpria pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

A Agepen-MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). A Agepen, por meio de sua Corregedoria-Geral, instaurou procedimento administrativo disciplinar para apurar o caso.

Com informações do Campo Grande News

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *