Conforme uma fonte da Polícia Civil, criminosos que atuam na cidade descobriram que Eva Coelho, de 35 anos, e uma amiga dela estavam mantendo relação amorosa com agentes de segurança.

mulher assassinada a tiros no Centro de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, havia recebido ordem de uma facção criminosa para ir embora da região por estar se relacionando com um policial, conforme apuração da TV Verdes Mares.

Conforme uma fonte da Polícia Civil, criminosos que atuam na cidade descobriram que Eva Coelho, de 35 anos, e uma amiga dela estavam mantendo relação amorosa com agentes de segurança. Por isso, as duas foram expulsas do município pela facção.

Eva Antonia de Araújo, conhecida como Eva Coelho, foi morta a tiros em Jijoca de Jericoacoara. — Foto: Instagram/ Reprodução
Eva Antonia de Araújo, conhecida como Eva Coelho, foi morta a tiros em Jijoca de Jericoacoara. — Foto: Instagram/ Reprodução

Com medo das ameaças, a amiga de Eva deixou o local. Já ela, não obedeceu, sendo atacada por dois homens em uma motocicleta que perguntaram seu nome e atiraram em seguida. Os disparos foram ouvidos de uma igreja, causando correria e interrompendo uma missa.https://e55ed902166d76bb39726d4bd837bd7e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-41/html/container.html?n=0

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia Municipal de Jijoca está investigando o caso e realiza buscas na região para capturar os suspeitos. A vítima deixou dois filhos.

No momento da morte de Eva, estava ocorrendo uma missa na Paróquia de Santa Luzia, que fica próximo de onde ela foi abordada.

No vídeo da transmissão da missa nas redes sociais é possível ouvir cinco tiros. Logo em seguida, os fiéis correram assustados sem entender o que estava ocorrendo.

Na ocasião, o padre pediu para que as portas da igreja fossem fechadas e a missa foi interrompida. Momento depois, a celebração foi retomada.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *