Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, O Boticário lançou uma campanha promocional exclusiva, oferecendo até 50% de desconto em mais de 190 produtos de diferentes categorias até o dia 15 de setembro. A ação, que abrange e-commerce, aplicativo, venda direta e lojas físicas, tem como objetivo estreitar o relacionamento com seus consumidores e oferecer oportunidades imperdíveis para adquirir produtos de beleza.

A campanha visa atender à expectativa dos consumidores, que, segundo pesquisa da Ecglobal, esperam promoções em datas comemorativas, como o Dia do Cliente. Essa estratégia se alinha com a tendência de varejistas adotarem promoções fora de eventos concentrados, como a Black Friday, cujas vendas no Brasil caíram 19% em 2022, de acordo com a McKinsey.

Lívia Masiero, diretora-executiva de E-Commerce do Grupo Boticário, destaca a importância do Mês do Cliente no calendário da marca e a centralidade do consumidor na estratégia de negócios. “Nosso objetivo é proporcionar experiências únicas e produtos de alta qualidade a preços competitivos. Queremos que os consumidores aproveitem ao máximo as ofertas e mimos exclusivos disponíveis nos canais do Boticário”, afirma Lívia.

Entre os produtos com desconto estão fragrâncias icônicas como Boticollection Horizonte e Egeo Cherry Blast, além de itens de cuidados com a pele e cabelos, como a Máscara Facial Ácido Glicólico Botik e a Máscara Capilar Nutrição Profunda Match. Após o encerramento das ofertas com até 50% de desconto, entre os dias 16 e 22 de setembro, a marca continuará com descontos de até 30% em determinados produtos.

Essa estratégia reflete a busca do Boticário em se adaptar às mudanças no comportamento de consumo, oferecendo promoções diluídas ao longo do ano, e reforça o compromisso da marca em continuar inovando na forma como se conecta com seus clientes.

A campanha está disponível nas lojas físicas e nos canais digitais da marca, como e-commerce e aplicativo, para as plataformas iOS e Android.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *