A área é conhecida por ser de difícil acesso e visibilidade

O corpo de uma pessoa, não identificada, foi localizado na tarde desta segunda-feira (16), em uma área de mata dentro do Parque das Nações Indígenas, nas proximidades do cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com a Via Park, em Campo Grande. A área é conhecida por ser de difícil acesso e visibilidade.
Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, vendedores ambulantes encontraram o corpo durante a tarde e imediatamente acionaram a polícia.
“Parecia até que estava dormindo. Só me dei conta de que estava morto porque chamei, chamei e nada. Quando cheguei perto, vi que estava morto”, disse o vendedor.
A testemunha informou que, ao se aproximar do corpo, sentiu um forte cheiro. Segundo o Imasul (Instituto de Meio Ambiente), é estimado que a morte tenha ocorrido de quatro a cinco dias.
Como no corpo, inicialmente não foram encontradas marcas que indicassem violência, a suspeita é que o caso se trate de morte natural. No entanto, deverá passar por exames para constatar a causa morte.
“O caso foi encaminhado às autoridades competentes para investigação e adoção dos procedimentos legais cabíveis“, diz trecho da nota do Imasul.
Equipes da polícia e também dos bombeiros estiveram no local. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

