Motorista de Pegout 307 era perseguido desde a Avenida Ernesto Geisel, segundo testemunhas, e foi preso após o acidente acontecer

Uma perseguição da Polícia Militar ao motorista de um Peugeot 307 na manhã deste sábado (11) terminou em acidente na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O condutor do Peugeot foi preso e teria desobedecido a ordem de parada dos militares desde a Avenida Ernesto Geisel.

O suspeito e os policiais seguiam pela Avenida Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, quando em frente ao shopping teriam entrado para fazer o retorno e seguir sentido Centro. Segundo testemunhas, a viatura teria colidido contra o Peugeot para tentar fazer o motorista parar o carro, quando um terceiro veículo, um Fiat Cronos, foi atingido pelo Peugeot.

Os policiais chegaram a efetuar um disparo contra a parte de baixo da porta do motorista, mas ele não parou. A viatura também foi atingida e ficou com a parte da frente direita danificada.

Segundo relatado pelo namorado da vítimaa motorista do Cronos seguia para uma consulta odontológica. “Foi um susto. Ela me ligou dizendo que bateram no carro dela e eu vim para cá. Agora vamos acionar o seguro e ver no que dá. A polícia só me falou que o cara estava fugindo”, disse.

A condutora do Cronos, de 64 anos, teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, enquanto o condutor do Peugeot foi preso e colocado em outra viatura.

MIDIAMAX. Perseguição da PM a veículo termina com tiros e acidente na avenida Afonso Pena. Disponível em:<https://midiamax.uol.com.br/policia/2023/perseguicao-da-policia-militar-termina-com-acidente-e-tiros-na-avenida-afonso-pena/>. Acesso em: 11. Mar.2023.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *