Lutador de Campo Grande venceu o rival que havia trocado provocações antes do confronto

Ele afirma que foi uma vitória especial e já espera pelo próximo confronto, que pretende que seja contra o fisiculturista, influencer e deputado estadual Felipe Franco (União). “Gostei muito, foi um sonho realizado. Sou do fisiculturismo, então o boxe está sendo algo inovador e estou amando”.

Vou continuar fazendo os dois [fisiculturismo e boxe]. Agora, que sou o atual detentor do cinturão, para outra pessoa pegar o cinturão, vai ter que enfrentar e ganhar de mim. A expectativa é enorme e queria que fosse o Felipe Franco meu próximo oponente, para lutar pelo cinturão novamente”, declarou Renato “Pobre Loco” dos Santos Lopes.

O campo-grandense chegou a trocar provocações nas redes sociais com o oponente, antes do confronto, que terminou ainda no primeiro round.

A vitória teve gosto especial para o lutador da Capital, que havia dedicado o título como homenagem ao aniversário de 124 anos da cidade. “Quero que a galera torça bastante porque vai ser no dia do aniversário da cidade e quero trazer esse presente para a gurizada do Aero Rancho. Derrubando o playboy”, disse antes da luta, ao Lado B.

“Pobre Loco” é o primeiro influencer de Mato Grosso do Sul a participar do Fight Music Show, um evento com lutas de boxe com personalidades da internet, que teve como pioneiros Whindersson Nunes e Popó. A terceira edição contou com outras personalidades, como Mc Livinho e Dinho Machado.

O lutador – Conforme reportagem publicada pelo Lado B, o campo-grandense do Bairro Aero Rancho tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e lutou pela primeira vez em um ringue para lutar. Ele teve treinamento de 1h30, de segunda a sexta-feira, para se preparar.

CAMPO GRANDE NEWS. “Pobre Loco” vence fisiculturista em luta de boxe pelo Fight Music Show. Disponível em:<https://www.campograndenews.com.br/lado-b/diversao/pobre-loco-vence-fisiculturista-em-luta-de-boxe-pelo-fight-music-show>. Acesso em: 27.Ago.2023

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *