A Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG/NRI) e 1° Delegacia de Polícia Civil de Dourados, prendeu em flagrante, na última terça-feira (03), um casal de estelionatários que se passavam por correspondentes bancários e aplicaram diversos golpes em quantias milionárias na região de Dourados, na ocasião negociavam com uma das vítimas um suposto financiamento de 59 milhões de reais, transação que não se concretizou por intervenção precisa da Polícia Judiciária Civil.

Ainda na posse dos indivíduos foram encontradas diversas Cédulas de Crédito Bancário da Caixa Econômica Federal falsificadas que totalizam cifras de mais de 2 bilhões de reais, sendo que umas das Cédulas de Crédito Bancário falsificadas é de mais de 498 milhões de reais, outra possui grafada a cifra de 300 milhões de reais. Os estelionatários ofereciam financiamentos nesses valores milionários se passando por correspondentes da Caixa Econômica Federal e exigiam para a realização do financiamento quantias de 100 mil a 200 mil reais, outras diversas vítimas já haviam caído nos golpes.

Após as transferências do dinheiro pelas vítimas aos estelionatários, estes afirmavam que não seria possível concluir os financiamentos alegando os mais variados motivos, como instabilidade no sistema bancário ou mudança de política do banco. A autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos autuados em flagrante delito e a Polícia Civil prosseguirá investigando o caso. 

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *