Cerca de 221 empresas de Campo Grande estão com seleção aberta

Nesta quinta-feira (9), a lista de emprego da Funsat (Fundação Social do Trabalho) tem 1.732 vagas. Cerca de 221 empresas de Campo Grande estão com seleção aberta, incluindo oportunidades que não exigem experiência prévia do cargo.

Conforme a lista, há chance para açougueiro (8 vagas), ajudante de carga e descarga de mercadoria (40 vagas), ajudante de reflorestamento (20 vagas), almoxarife (2 vagas), atendente de padaria (21 vagas), atendente de Telemarketing (110 vagas), auxiliar de cozinha (25 vagas), auxiliar de laboratório de Análises Clínicas (20 vagas), auxiliar de linha de produção (117 vagas), auxiliar financeiro (3 vagas), chefe de Serviço de Limpeza (2 vagas), copeiro (10 vagas), eletricista (4 vagas), fiscal de loja (14 vagas), gerente de loja e supermercado (5 vagas), magarefe (100 vagas), padeiro (4 vagas), entre outros.

Quanto às vagas para as quais não há exigência de experiência prévia, estão disponíveis 1.032 vagas de emprego, com destaque para as oportunidades de contratações para auxiliar de cobrança (7 vagas), auxiliar nos Serviços de Alimentação (110 vagas), consultor de vendas (35 vagas), gesseiro (6 vagas), operador de caixa (76 vagas), repositor em supermercados (107 vagas) ou as contratações de servente de obras, com 10 anúncios.

Já o público PCD (Pessoa com Deficiência) têm à disposição 22 vagas exclusivas: auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, oito vagas para auxiliar de linha de produção, cinco para recepcionista e seis anúncios que recrutam vigilantes.

A Fundação reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

A Funsat está na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com atendimento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. Também são ofertados serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *