Rodrigo Faro interpretou Silvio Santos no cinema, decisão que tomou após uma conversa com o apresentador do SBT. Inicialmente relutante em aceitar o convite, Faro mudou de ideia após falar com o icônico “Dono do Baú”.
Em entrevista ao portal Leo Dias, Faro revelou que o papel foi um dos maiores desafios de sua carreira. “No começo, eu não aceitaria, mas quis falar com ele. Ele foi extremamente carinhoso, generoso, me recebeu no camarim e disse que só responderia no palco do programa”, explicou.
O comunicador destacou que Silvio Santos aprovou a ideia e lhe deu força para interpretar o papel, o que aumentou ainda mais sua motivação, mesmo ciente da grande responsabilidade de representar um dos maiores comunicadores da televisão.
“Eu só fiz o filme por causa dele. Ele gostou da ideia, me deu apoio e ajudou muito. Eu queria fazer essa homenagem para ele”, afirmou Faro.
Rodrigo Faro também expressou seu desejo de que Silvio Santos pudesse ter assistido ao filme. Infelizmente, devido a mudanças no lançamento, o comunicador faleceu antes da estreia. “As pessoas que fazem parte da nossa vida e nos trazem tanta alegria, como o Silvio trouxe, merecem ser homenageadas em vida”, destacou.
“Eu queria muito que ele tivesse assistido ao filme. A estreia estava marcada desde janeiro, mas Deus quis escrever essa história, transformando-a em uma grande homenagem para alguém que faz parte da minha vida e da vida de todos os brasileiros”, concluiu.
Fonte: R7