Mulher é acusada de aplicar golpe de R$ 5 mil no estabelecimento

(Reprodução: Redes Sociais)
A suspeita de aplicar golpe de R$ 5 mil em um salão de beleza, especialista em alongamento de cabelos e loiros, localizado no Jardim dos Estados, em Campo Grande, alegou que foi constrangida pelo proprietário do estabelecimento.
O caso aconteceu nessa terça-feira (25) e, logo após sair do salão sem pagar o valor dos procedimentos, a mulher foi exposta nas redes sociais. No início da tarde desta quarta-feira (26), ela procurou a reportagem do Jornal Midiamax para informar que registrou um boletim de ocorrência na delegacia.
Em sua defesa, a mulher disse que estava no salão, quando o proprietário teria começado a lhe constranger na frente de outras clientes e funcionários. “Eu preciso receber o Pix agora, eu preciso que você pague agora”, teria dito o proprietário em voz alta, segundo o relato da mulher no boletim de ocorrência.
Se sentiu constrangida
Diante do constrangimento, a mulher falou ao proprietário que iria pagar ao final do procedimento. isso, porque em outra ocasião no mesmo estabelecimento, ela pagou ao final do serviço. Ainda, relatou que já havia iniciado o procedimento e que, então, o proprietário teria dito que não terminaria enquanto ela não fizesse o pagamento.
Com isso, a mulher resolveu ir embora e disse que iria consultar seu advogado. Depois, ela saiu do salão de beleza e relatou aos policiais que teve uma foto publicada nas redes sociais. A imagem revela o nome da mulher e a acusa de roubo.
Em seguida, a suspeita disse que o proprietário do salão passou a mandar diversas mensagens de áudio para ela, proferindo xingamentos. “Você acha que sou algum otário, sua filha da put*, estou tentando pegar o seu contato, aonde você mora, se tiver mãe o car****. Eu vou pular dentro da sua casa, sua bisc***, vou te caçar”, teria falado o proprietário, conforme o boletim de ocorrência.
Ela registrou o boletim de ocorrência no início da noite dessa terça (25) e, já nesta quarta-feira (26), retornou à delegacia. Lá, ela disse que o proprietário também publicou uma foto dela com a frase: “Você roubou o salão”.
O caso foi registrado como injúria, ameaça, difamação e deve ser acrescentado o crime de calúnia.
‘Cliente antiga’ fez progressiva, coloração, mechas e alongamento
A mulher, que já era cliente antiga, chegou no Estúdio Evelyn Oliveira CG e fez progressiva, coloração, mechas e alongamento. Ela comprou 186 gramas de cabelo de 70 cm. O cabeleireiro contou que desconfiou da situação e no meio do procedimento pediu para que ela fosse fazendo o acerto dos serviços.
Ela pediu para fazer o pagamento no dia seguinte, já que voltaria para realizar outros procedimentos, o que foi negado. Ela então teria dito que se sentiu ofendida por ser cobrada no meio do procedimento e afirmou que o dinheiro estava em casa, e que depois iria buscá-lo. O funcionário então disse que iria com ela até a casa, mas a mulher desconversou falando que o marido levaria para ela.
Os procedimentos foram finalizados por volta das 18h. Então, ela pediu que alguém descesse com ela para buscar o dinheiro.
Um rapaz foi até o carro, mas a mulher entrou no veículo, o qual o era conduzido por um homem. Ela havia dito que ele daria o dinheiro para ela na esquina, pois não podia entregar ali na frente, e foi embora.
Fonte: MídiaMax