Polonês chamou Whindersson de ‘palhaço’ na semana pré-evento
Com apoio de muitos brasileiros presentes na torcida, Whindersson precisou de apenas dois rounds para triunfar e garantir uma vaga na semifinal do torneiro. Na próxima rodada, em 3 de junho, o humorista vai enfrentar o youtuber de pegadinhas, King Kenny – que venceu My Mate Nate por nocaute, neste sábado.
Ainda no ringue, o brasileiro ainda aproveitou para retrucar as provocações do rapper polonês, que o chamou de “palhaço” na semana pré-evento.
No primeiro round, Whindersson andou para cima e usou o jab para marcar a distância e pontuar. Filipek, por outro lado, jogava no contra ataque e acertou alguns golpes potentes.
Mais solto do que na primeira etapa, Whindersson soltou o jogo, diversificou mais os ataques e aplicou dois knockdowns na primeira metade do segundo assalto. Um gancho no corpo quando restavam poucos segundos para o fim do round levou o polonês mais uma vez à lona e obrigou o árbitro a encerrar o combate.
confira:
MIDIAMAX. Whindersson nocauteia Filipek e levanta a torcida brasileira em torneio de boxe de celebridades. Disponível em:<https://midiamax.uol.com.br/esportes/2023/whindersson-nocauteia-filipek-e-levanta-a-torcida-brasileira-em-torneio-de-boxe-de-celebridades/>. Acesso em:22.Abr.2023.