O ator estava internado desde o dia 2 de setembro, após um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Após passar 27 dias internado, para o alívio dos fãs e familiares, Kayky Brito finalmente recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). Ele estava sob observação médica desde o dia 2 de setembro, após ser atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a nota divulgada pela equipe médica que acompanhou a recuperação do ator, todas as suas lesões foram corrigidas e agora ele pode seguir o processo de reabilitação em sua casa.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”.

Ao longo de sua internação, o ator passou por diversas intervenções médicas, entre elas, uma para fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.

Relembre o acidente

O atropelamento de Kayky Brito aconteceu na noite do dia 2 de setembro (sábado), quando o ator e alguns amigos estavam em um quiosque na beira da praia carioca. Em certo momento, o ator decidiu atravessar a avenida, fora da faixa de pedestres, quando foi atingido por um veículo em baixa velocidade. O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança e nas imagens é possível ver o momento em que o motorista desce do carro para prestar socorro ao artista.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por voltas de 01h da manhã e levou o ator para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Depois Kayky foi encaminhado para o Hospital Copa D’Or, onde estava até a manhã desta sexta.

MIDIAMAX. Após 27 dias internado, Kayky Brito recebe alta e hospital atualiza: ‘Lesões corrigidas com sucesso’. Disponível em:<https://midiamax.uol.com.br/midiamais/famosos/2023/apos-27-dias-internado-kayky-brito-recebe-alta-e-hospital-atualiza-lesoes-corrigidas-com-sucesso/>.Acesso em: 29.Set.2023

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *