Com foco na viabilização de recursos e investimentos para as áreas da saúde e infraestrutura da Capital, o vereador Professor Riverton (PSD) esteve em Brasília na terça-feira (17), onde se reuniu com a senadora Tereza Cristina, de Mato Grosso do Sul.
O parlamentar protocolou ofício e apresentou a necessidade de pavimentação para as ruas do Jardim Noroeste – região Prosa. O objetivo foi contar com apoio para destinação de emendas parlamentares para a execução da obra. “Como sempre, fui muito bem recebido pela nossa senadora. O Jardim Noroeste ainda sofre com a falta de asfalto. Isso impacta diretamente o desenvolvimento da região, além de gerar transtornos a toda a população. Um bairro pavimentado tem mais oportunidades de investimentos, fortalecendo o comércio, além de proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores. Essa é uma reivindicação antiga que me comprometi ajudar e lutar pela solução”, apontou o vereador.
Outra demanda apresentada foi a necessidade da construção de uma EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) no bairro Tiradentes. “Educação é a prioridade do mandato e durante as visitas à região, os moradores exaltam a necessidade de uma escola na região”, explicou o parlamentar, que reforçou a importância do alinhamento entre os representantes municipais e demais esferas da gestão pública. “Além de protocolar os ofícios com as demandas, debatemos as reais necessidades para fortalecer os pedidos e defender a destinação dos recursos necessários. Estou confiante no olhar sensível da nossa senadora às solicitações”, finalizou.
Na ocasião, o vereador se reuniu com a Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes que também esteve em Brasília viabilizando junto à bancada Federal, recursos para áreas da saúde e infraestrutura da Capital.
Atuação participativa – Para convidar o parlamentar para visitar seu bairro, entre em contato pelo WhatsApp (67)99605-7481, telefones (67) 3316-1525/1526 ou pelo e-mail: professorriverton@camara.ms.gov.br. Acompanhe também a atuação do vereador pelo site: www.camara.ms.gov.br e nas redes sociais: @professorriverton.