Menina foi estuprada e morta estrangulada pelo suspeito, que é casado, tem um filho e já foi preso por estupro

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem identificado como Willian sai junto da menina de 6 anos, Emanuelly Victória, estuprada e morta, em Campo GrandeA polícia faz buscas pelo autor.

Pelas imagens é possível ver quando a menina caminha ao lado do homem que a leva para casa. A criança era procurada pela família e vizinhos. A menina foi estuprada mais de uma vez pelo home, que era conhecido da família. 

Brinquedos espalhados e roupas: assim estava a casa do autor que sequestrou, estuprou e matou a menina de 6 anos, Emanuelly Victória Souza, em Campo Grande. A criança foi assassinada estrangulada.

Uma vizinha contou ao Midiamax que a polícia bateu em sua porta por volta da 1 hora da madrugada perguntando pelo homem. Já na manhã desta quinta-feira (28), os policiais voltaram ao local com a foto do suspeito perguntado se os moradores teriam visto ele.

O homem seria casado e tinha um filho e morava há 10 meses na residência. Ainda segundo informações, o casal sumia às vezes por 10 dias e ouviam muitos gritos vindos da casa. 

Criança sequestrada e estuprada

Emanuelly Victoria Souza teria sido morta estrangulada. Informações preliminares são de que o autor, que trabalha perto da região do Lago do Amor, sequestrou a menina nesta quarta (27), e a levou para casa, na Vila Carvalho.

Na residência, ele a estuprou mais de uma vez e depois a matou. 

Segundo as primeiras informações da polícia, os pais da criança procuraram a polícia após verem nas câmeras de segurança de vizinhos que a menina teria sido levada por um conhecido da família já no período noturno da quarta-feira (27).

Assim, ao verificarem as câmeras de segurança da vizinhança, flagraram um indivíduo, conhecido da família, saindo do local na companhia da menina. Os policiais foram até a casa do homem e no local, encontraram o corpo da menina.

O corpo foi localizado por volta da 1 hora da madrugada de quinta (28). O homem é procurado pela polícia.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *