Suspeito ainda teria ameaçado matar vítima e a sogra

A PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) prendeu no fim da tarde de quinta-feira (28) um jovem de 25 anos que agrediu a companheira em Ribas do Rio Pardo, município da região leste do Estado, a 86 km da capital Campo Grande. As agressões aconteceram na frente do filho do casal, de 4 anos.

Ela e a criança estavam em casa quando o autor chegou, alegando que ela estava conversando com outro homem. O rapaz passou a agredir a jovem, a esganou, a ofendeu com xingamentos e quebrou o telefone celular dela.

Além disso, o suspeito ainda ameaçou a mãe da vítima, dizendo que iria “cortar o pescoço” das duas. A jovem procurou o Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues, onde a equipe médica acionou a PCMS.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) localizaram o autor na residência e o conduziram para a Delegacia de Polícia da cidade.

As investigações seguem para apurar outras circunstâncias da relação, uma vez que o autor convive com a vítima desde quando ela tinha 12 anos.

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana.

Além da Deam, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *