Crime foi descoberto após a criança revelar o abuso para a professora na escola, afirmando que a mãe não dava importância

Uma menina, cuja idade não foi revelada, foi estuprada pelo irmão do padrasto em Corumbá, a 413 quilômetros de Campo Grande. O crime foi descoberto nessa quarta-feira (10) após a vítima revelar o abuso para sua professora na escola.

Na tarde dessa quarta (10), a tia da vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. Ela contou que recebeu uma ligação da escola da sobrinha, pedindo que fosse até a instituição. Assim, a tia foi até a escola e o coordenador informou que sua sobrinha procurou uma professora e relatou que teria sido abusada sexualmente pelo irmão do seu padrasto há aproximadamente dois anos e por várias vezes.

Conforme o registro policial, a menina ainda disse à professora que tentou contar os abusos para a mãe, mas a mulher dizia que tinha coisas mais importantes para se preocupar.

À polícia, a tia da menina relatou que desde o início do ano a sobrinha tem crises quando se aproxima de pessoas. Também, contou que várias vezes a criança passou mal na escola e ela precisou ir buscá-la.

Por fim, a mulher afirmou que atualmente a mãe da criança já se separou do irmão do suposto autor e que desconhece o endereço do mesmo. No entanto, acredita que o homem esteja morando na Bolívia, país que faz fronteira com o Brasil por Corumbá.

O caso é investigado pela Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) de Corumbá.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *