Luana Piovani acaba de lavar novamente roupa suja em público. Desta vez, ela informou publicamente em sua rede social que o ex-marido Pedro Scooby, pai dos três filhos dela, avisou que neste mês não vai pagar a pensão inteira das crianças, mas sim somente o valor que ele acha justo.
A atriz disse que, por causa disso, vai ficar difícil continuar pagando os empregados que cuidam dos filhos enquanto ela está trabalhando… Inclusive o motorista que leva o menino mais velho para andar de skate. Há também a mulher que faz a comida dos pequenos e mais uma funcionária que cuida dos “sacis” depois que a cozinheira vai embora. “Sacis” é o apelido que a própria Luana deu aos filhos.
Luana Piovani falou também do aluguel da casa, que Scooby não quer pagar, e ainda citou que ele quer contratar um advogado em Portugal, onde a atriz mora com as crianças, e que ela pode perder a guarda deles, pois a Justiça portuguesa não é a favor das mulheres, ou seja, das mães.
Veja algumas das declarações públicas de Luana:
“Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem a sua própria comida até eu chegar?”
“Também ele esqueceu [da pessoa] que leva o filho dele para andar de skate, porque ele acha que corto o sonho do filho dele porque exijo que a escola seja prioridade, mas ele acha que o grande incentivador é ele, mas não vai me dar o dinheiro do motorista, porque não dirijo, não tenho carro e trabalho. Então o Dom já vai chegar aqui sem ir pro skate.”